O Sítio


Encravado nas montanhas da Serra da Mantiqueira, a 1200m de altitude, nosso sítio fica a 18km de Visconde de Mauá e a 48km da Via Dutra.

Localizado no Vale do Paiol no vilarejo de Santo Antônio do Rio Grande, a menos de 5 minutos do sítio temos acesso a três cachoeiras gigantes. Água farta, ar puro e muita paz.

A mais de 50 anos sem nenhum cultivo era um local de produção de milho e feijão para a população local. Mantemos mais de 80% do total da área como reserva de mata atlântica e em boa parte ciliar.

Certificamos toda nossa produção como orgânica através da ABIO (http://www.abio.org.br/) o que inclui nossas berries que são as amoras, framboesas, mirtilo e physalis; além de outras frutas como laranjas, pêssego, maçã, atemóia, caqui e muitas outras; as oliveiras; milho; feijão; abóbora; verduras e legumes, e ainda mais..

Produzimos com muita qualidade e procuramos personalizar ao máximo o atendimento aos nossos clientes. Nosso lema é qualidade e não quantidade.

Como não temos atravessadores, nossos produtos de alta qualidade e orgânicos tem um preço bem atrativo sendo comparados aos preços dos produtos convencionais encontrados nas prateleiras dos mercados.

Ainda contamos com a produção de alguns animais como galinhas poedeiras, frangos de corte; patos e marrecos caipiras; perus; coelhos; trutas e vacas leiteiras.

A alimentação destes animais consiste em média de 80% de alimentos produzidos na propriedade (ou seja, orgânicos) e 20% de ração. Os animais são criados soltos em pasto sendo guardados a noite. Procuramos ter uma conduta mais natural possível, sem adição de hormônios, antibióticos, estimulantes e tudo mais que é empregado pelas grandes industrias.

Parte de nossa produção é entregue quinzenalmente no Rio de Janeiro em forma de cestas orgânicas onde nossos clientes montam suas listas conforme os produtos disponíveis.

Nos mande um email que teremos o maior prazer em lhe enviar a listagem de nossos produtos.

contato@sitionovavida.com.br

Obrigado!!




9 comentários:

  1. Olá, eu sou Isnard Lima Martins e queria saber quanto está custando o kg de Physalis, se entrega em Fortaleza -Ce e se tem condições de fornecer 3 kg mensal? Favor mandar os custo pelo meu e-mail: isnardlima@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vocês fazem entrega para outros estados? Quero maçãs orgânicas e outras frutas vermelhas para consumo próprio. Moro em Fortaleza-ce.

    ResponderExcluir
  3. Vocês fazem entrega para outros estados? Quero maçãs orgânicas e outras frutas vermelhas para consumo próprio. Moro em Fortaleza-ce.

    ResponderExcluir
  4. As berries podem ser cultivadas em clima mais quentes? Resido no norte do ES e tenho interesse em cultivá-las, mas surgiu esta dúvida.
    Se acharem melhor responder pelo meu e-mail: luizerosani@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. As berries podem ser cultivadas em clima mais quentes? Resido no norte do ES e tenho interesse em cultivá-las, mas surgiu esta dúvida.
    Se acharem melhor responder pelo meu e-mail: luizerosani@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adquiri a linha de telefone c/ ddd 21 que aparece no contato de vcs nessa página e gostaria de pedir para que corrijam a informação pois temos recebido muitas ligações para vocês. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. ola gostaria de seber como comprar amora s e framboesas
    aguardo
    e mail buffetg_ladeira@oi.com.br tel 21 3269-0082 97669-1666

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Tenho interesse em adquirir alguns produtos orgânicos,especialmente frutas e verduras, e gostaria de saber como proceder para comprá-los. Caso necessitem, informo meus dados para eventual contato: Wagner Mafra / Celular 21999544848, e-mail wdmafra@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Favor entrar em contato com Heloisa sobre compra de produtos 21 98674 8686

    ResponderExcluir